quarta-feira, julho 05, 2006

ARCADAS DOWN GAMES

O Montanha Clube em parceria com ARCADAS e com o apoio da Câmara Municipal de SªComba Dão, vai realizar nos dias 12 e 13 de Agosto um evento denominado ARCADASDOWN GAMES a decorrer em Sª Comba Dão.
Durante os dois dias vão ter lugar três provas de BTT: um Down Hill urbano,uma prova de Freeride de características únicas e um concurso de saltos para aágua.
Vai ser criada uma Fun Zone junto a barragem, onde vão decorrer as provas,com zona de alimentação, campismo à borla, DJ permanente, zona radical (slide,rapell, escalada, paint-ball), motas de água e banhos no rio.
O Down Hill Urbano decorre no sábado, num verdadeiro percurso de Down Town,com apenas uma manga marcada para as 20:00. Após a prova há concertos e musicall night.
No domingo ás 9:00 abre para reconhecimento e treinos a pista do FreerideFlag Point, onde o objectivo é escolher o melhor percurso da partida à chegada,o mais rápido possível e passando pelo maior numero de bandeiras espalhadas peladescida. Por cada bandeira \"marcada\" bonifica tempo a retirar ao tempo dadescida.
O vencedor do ARCADAS DOWN GAMES, será o atleta que fizer o menor tempo nosomatório das duas provas. Existe um Prize Money de 800 euros a dividir peloscinco primeiros das duas classes: meninos e meninas.
Durante a tarde, decorre o Concurso de Saltos para Agua, numa rampaespecialmente construída para o efeito. As inscrições são feitas para as três provas, sendo gratuitas para osatletas federados, dez euros para não federados, e incluem seguro, campismo,acesso a Fun Zone e almoço de domingo.
Durante dois dias o Down e o Freeride vão dominar em Sª Comba Dão. Este evento conta com o apoio do Instituto Português da Juventude, Junta deFreguesia de Sª Comba Dão, Licor Beirão, Bike Comp, Geoaventura, Bicisports,SRAM, e Diet Sport Mais informações em www.montanha-clube.pt , montanhaclube@gmail.com ou9198761

3 comentários:

Anónimo disse...

quando é k aparece uma nova pista em gois????????

Anónimo disse...

Axo k o mentor de pistas de Gois, se tem dedicado a pesca...e como tem obtido melhores resultados... Vai ser pescador profissional :)))

Anónimo disse...

e sera que a pesca leva a algum lado??????